Descoberta Trágica em Três Lagoas
No último sábado (25), um homem identificado como William Ortega, de 33 anos, foi encontrado morto em seu apartamento localizado no Jardim dos Ipês, em Três Lagoas. As circunstâncias em que o corpo foi encontrado levantaram preocupações e muitas questões entre os amigos e familiares de William. De acordo com a investigação da polícia civil, a morte é considerada um acidente, e não um homicídio.
Acidente Aparentemente Fatal
Sindicados pelas evidências, a polícia acredita que William teria caído do mezanino, onde ficava sua cama, após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas com um amigo. O amigo deixou William em casa por volta das 4h da manhã. Quando não conseguiu contato durante o dia, decidiu visitar o apartamento e encontrou a porta destrancada e William ensanguentado no chão. As primeiras análises indicam que ele pode ter se levantado após a queda, mas perdeu o equilíbrio e sofreu uma lesão grave na cabeça, resultando em sangramento intenso.
Investigação em Andamento
A polícia informou que não houve sinais de luta ou arrombamento, e os pertences da vítima estavam intactos, levando à conclusão inicial de que a morte foi acidental. Vestígios de sangue encontrados no apartamento indicam que William tentou se mover após a queda. Vizinhos relataram que não notaram barulhos incomuns durante a madrugada. A perícia técnica foi acionada para investigar ainda mais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas para exames complementares.
