Assista:
A Vereadora Charlene Bortoleto, do PDT (Partido Democrático Trabalhista), comemorou ontem à tarde (28) a primeira prisão efetuada pela Polícia Militar Ambiental (PMA) em Três Lagoas.
“Recebemos denúncia de crueldade contra animais. O animal “cachorro” foi espancado em uma casa próxima ao Jardim dos Ipês. Pouco depois, a Polícia Militar Ambiental vem registrando o local do incidente e verificando a situação dos abusos. E a situação. Segundo Lei 1.095 / 2019, levou à prisão do agressor. O animal “cachorro” já foi resgatado e conta com o apoio da Associação Protectoras Três Lagoas-APTL, que agora precisa de amor e carinho ”.
O vereadora é uma dos fundadores da Associação Protetoras Três Lagoas (APTL), que atua em Três Lagoas há mais de uma década e se dedica a apoiar animais em situação de abandono e abuso.
Para nós, isso não é apenas uma vitória, é um avanço na causa dos animais em nossa cidade. Agora, precisamos da ajuda de todos para cuidar e tratar os animais, que requer cuidados de longo prazo, testes e medicação até que seja adotado. ”
Faça sua parte e apoie a APTL de Três Lagoas com uma doação:
Link https://pag.ae/bksmPvB (aceitamos todos os tipos de cartão)
Chave pix 29 022 433 0001 20
Depósito Banco Sicoob Credivale 756,
Agência 3209, Conta 700435-4 da Associação Protetoras Três Lagoas – CNPJ 29.022.433/0001-20.
Texto/Imagens: Assessoria de Imprensa da vereadora Charlene Bortoleto – PDT

