O editor já tem os nomes de mil médicos de Caxias do Sul, Torres, Cachoeira do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Nonoai e Santa Maria, que assinaram moções de apoio ao tratamento precoce. As moções começaram a sair há 5 dias no Estado.
Saiu ontem nova manifestação de médicos do RS que defendem abertamente o tratamento precoce já nas primeiras 48h dos sintomas, fazendo um apelo para que o chamado kit covid seja considerado vital para evitar o colapso total do sistema hospitalar gaúcho, causando mais mortes e destruições no Estado.
É para salvar vidas de gaúchos.
165 médicos de Caxias do Sul, a segunda maior cidade do RS, 500 mil habitantes, assinaram moção de advertência, informações e apelos à população, médicos e autoridades.
Diz a moção: “Os médicos listados abaixo, voluntariamente manifestaram sua declaração de apoio ao tratamento precoce e profilaxia do COVID19, por via eletrônica, conferindo segurança através do registro da data, confirmação do apoio e IP address de cada um”.
[button color=”primary” size=”small” link=”http://www.polibiobraga.com.br/mocao.pdf” icon=”” target=”false” nofollow=”false”]Abrir PDF [/button]para examinar os fundamentos elaborados pelos médicos de Caxias do Sul e os nomes dos médicos.